Ir para o conteúdo

Soluções para o Trabalho Remoto​

Acelere a transformação digital do trabalho, mantendo aplicações e dados seguros

A necessidade de adoção em massa do trabalho remoto, num curto período, fez com que muitas empresas acabassem abrindo brechas de segurança em suas redes e aplicações.

Trabalho remoto seguro e eficiente

O trabalho remoto deve ser antes de tudo seguro: evite abrir portas no seu firewall e garanta um controle de acesso ao nível das aplicações. Aplique autenticação de multi-fator (MFA) para garantir que o acesso à informação de sua empresa seja restrito a colaboradores e parceiros; e não criminosos.

A nova geração de tecnologias para suporte ao trabalho remoto é baseada em nuvem. O Cloud Workspace aborda o trabalho remoto através da publicação de aplicações (e não os desktops) que são incorporados em páginas Http encriptadas (https).

Colaboradores, parceiros e fornecedores acessam suas aplicações e dados na nuvem, através de desktops e smartphones.

RDS, VDI ou Cloud Workspace

Qualquer que seja a arquitetura adotada para suporte ao trabalho remoto, é importante se preocupar em acrescentar camadas de cibersegurança para manter o ambiente seguro. Isso pode ser feito através da contratação de serviços de proteção de dados, MFA e PAM; que não somente previnem a atuação de ciber criminosos, como também são capazes de oferecer uma resposta rápida; caso o pior aconteça.

Comece agora a transformação digital do trabalho de sua empresa